quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu já sorri demais,eu já tentei e nada de você correr atrás,eu já tentei te esquecer e nada de resolver,quando tudo era perfeito eu não dei valor eu não aproveitei e agora eu choro eu tento de tudo mais nada de você me entender.. Os dias passam e você não volta , os minutos custam a passar e eu aqui sozinha sem você, o que fazer quando você não está comigo? Eu já tentei mais não consegui eu sinto sua falta e isso é só o que eu posso dizer .
Não adianta palavras bonitas se você não se importa com a gente , que tal recomeçarmos?seria uma ótima idéia pelo menos pra mim , e dessa vez seria tudo diferente eu e você pra sempre ,mais não sou tão capaz pra isso não sou capaz pra trazer você pra mim novamente eu juro eu tento de tudo mais tenho medo de me entregar eu faço de tudo pra você me notar mais sempre é a mesma coisa é sempre assim quando eu não me importo você se importa e agora que eu to me importando você não vai notar? Será que quando eu cansar você volta? Só espero que você não demore porque quando eu cansar eu não vou mais estar ao seu alcance , pelo menos é assim que eu penso não sei você , nem vou tentar entender !

Eu pensei em escrever uma história sobre nós dois, mas antes eu preciso aceitar que ela ja terminou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário